Valores das Inscrições:
CATEGORIA |
2º VENCIMENTO |
3º VENCIMENTO |
Até 01/10/2011 |
Após 01/10/2011 e no Local do Evento |
R$ |
R$ |
Profissional NÃvel Superior não autor de trabalho técnico |
400 |
450 |
Profissional NÃvel Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), não autor de Trabalho Técnico |
300 |
350 |
Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação, não autor de Trabalho Técnico |
200 |
250 |
Autor de Trabalho Técnico, Profissional de NÃvel Superior |
300 |
350 |
Autor de Trabalho Técnico, Profissional NÃvel Médio, Estudantes de Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado) |
250 |
300 |
Autor de Trabalho Técnico, Estudante de Cursos Técnicos ou Graduação |
150 |
175 |
Atuais e ex-alunos do cursos do IBEAS/UFSCar/UCAM e alunos da UNOPAR, UEL e UFTPR |
80 |
100 |
INSCRIÇÕES CORPORATIVAS: 3 participantes em 3 dias de Congresso: R$ 1.350,00. Os participantes podem ser diferentes nos 3 dias do Congresso. Para inscrição, enviar email para congresso@ibeas.org.br, com os dados completos da empresa (razão social, endereço com CEP e CNPJ).
ACOMPANHANTES: os inscritos como acompanhantes não receberão material técnico e não poderão assistir as paletras técnicas, sessões orais e mesas redondas. Poderão ter acesso ao câmpus da UNOPAR, participar das visitas técnicas e da programação noturna.
Procedimentos:
A inscrição no evento inclui a criação de uma Senha, para que cada participante tenha acesso à área exclusiva, onde poderá obter informações sobre o evento, consultar a situação da sua inscrição, emitir boleto bancário, autorizar pagamento com cartão de crédito, emitir recibo e certificados.
Os participantes que já efetuaram sua inscrição e que não lembram sua senha devem acessar o item Recuperar Senha, para receber a sua senha pelo email cadastrado em sua inscrição.
O voucher é uma ficha de uso pessoal que poderá ser impressa diretamente pela internet, após a confirmação do tipo de inscrição e do respectivo pagamento. Ele será o documento de identificação de cada participante na secretaria do local do evento. Uma de suas principais vantagens será o menor tempo para retirada do material no evento.
Retirada de material: somente no local do Congresso, apresentando o voucher e documento de identificação, além dos comprovantes necessários (para estudantes e conveniados).
Os procedimentos incluem ainda a emissão de Recibos e, após o encerramento do evento, a emissão dos Certificados através do Portal do Congresso, utilizando sua a Senha.
Aqueles que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento devem fazer a inscrição antecipada on-line, de modo a agilizar o recebimento do seu material no evento.